CINEMANIACOS2011

sábado, 17 de novembro de 2012

BUSCA IMPLACÁVEL II


Sinopse e detalhes
O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.
Pode-se dizer que a carreira de Liam Neeson divide-se entre antes e depois de Busca Implacável. Afinal de contas, foi a partir do sucesso do filme que o gênero ação se abriu para o ator, até então mais conhecido pela presença em dramas. Quatro anos depois, Neeson retorna ao papel do ex-agente da CIA Bryan Mills em Busca Implacável 2, um filme que não perde muito tempo com detalhes de roteiro para ir direto ao ponto, ou seja, às cenas de ação.
FONTE: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-144809/

Anticristo (Antichrist)

Sinopse Um casal (interpretado por Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é dividido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta do Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos. Informações Técnicas Título no Brasil: Anticristo Título Original: Antichrist País de Origem: Dinamarca / Alemanha / França / Suécia / Itália / Polônia Gênero: Terror Classificação etária: 18 anos Tempo de Duração: 108 minutos Ano de Lançamento: 2009 Estréia no Brasil: 28/08/2009 Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes Direção: Lars von Trier Elenco Willem Dafoe ... He Charlotte Gainsbourg ... She Storm Acheche Sahlstrøm ... Nic

HOTEL ATLÂNTICO

Este filme estreou em: 13 de Novembro de 2009 Ator desempregado e frustrado embarca numa viagem sem sentido para lugar nenhum; um vôo cego, sem instrumentos. Na viagem, ele encontra o absurdo, o contraditório, situações inesperadas e sem lógica, em meio a personagens bizarros, amantes, suspeitos e sem sentido. FICHA TÉCNICA Diretor: Suzana Amaral Elenco: Júlio Andrade, Gero Camilo, Emerson Danesi, Renato Dobal, André Frateschi, Mariana Ximenes, Luis Guilherme, Helena Ignez, Lorena Lobato. Produção: Ary Pini Roteiro: Suzana Amaral, João Gilberto Noll Fotografia: José Roberto Eliezer Trilha Sonora: Luiz Henrique Xavier Duração: 110 min. Ano: 2009 País: Brasil Gênero: Drama Cor: Colorido Distribuidora: Espaço Filmes Estúdio: CinemaLink / Planifilmes Ltda. Classificação: 14 anos

EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS


Sinopse: Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (ZéCarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

Título Original: Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Título Traduzido: Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Direção: Beto Brant / Renato Ciasca
Riper: iNCEPTiON
Gênero: Drama
Lançamento: 2012
Duração: 100 Min
Formato: DVDSCR
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB

OS 7 GATINHOS (1980).

(Sete Gatinhos, Os, 1980) • Direção: Neville de Almeida • Roteiro: Nelson Rodrigues (peça teatral), Neville de Almeida (adaptação e roteiro), Gilberto Loureiro (colaboração) • Gênero: Comédia/Drama • Origem: Brasil • Duração: 105 minutos • Tipo: Longa-metragem • Sinopse: Uma família carioca cheia de personagens maliciosos percebe que a única filha decente tornou-se uma mulher pecadora e que o culpado foi um homem conhecido de todos. Elenco • Antônio Fagundes - Bibelô • Ana Maria Magalhães - Aurora • Lima Duarte - Noronha • Telma Reston -Gorda • Ary Fontoura - Dr. Portela • Cláudio Corrêa e Castro- Dr. Bordalo • Sura Berditchevsky- Hilda • Sonia Dias- Débora • Sadi Cabral- Saul • Regina Casé - Arlete • Cristina Aché- Silene • Maurício do Valle - Deputado • Guará Rodrigues- Barbosa Coutinho • Luiz Fernando Guimarães - Carlão

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O Fim da Escuridão

Sinopse e detalhes Thomas Craven (Mel Gibson) trabalha como detetive na polícia de Boston. Após testemunhar a morte de sua filha Emma (Bojana Novakovic), Craven desconfia que ele era o verdadeiro alvo. Ele passa a investigar o caso e, aos poucos, descobre que sua filha estava envolvida com políticos e a indústria norte-americana de armas nucleares.

domingo, 11 de novembro de 2012

Todo Mundo em Pânico 5


Sinopse e detalhes

Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

O roteiro foi escrito por Stephen Leff, John Aboud e Michael Colton, e o elenco pode contar com os retornos de Anthony Anderson, Regina Hall e Kevin Hart. Ainda não há confirmação com relação a presença de Anna Faris, protagonista dos quatro primeiros longas.

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld Awakening)


Elenco: Kate Beckinsale, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.

Direção: Björn Stein e Måns Mårlind
Gênero: Ação/Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 70 milhões
Estreia: 02 de Março de 2012
Sinopse: Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.

Críticas:

Crítica
Curiosidades:
» A atriz Kate Beckinsale, que viveu a vampira Serena nos primeiros filmes da franquia 'Anjos da Noite', retorna. Beckinsale não esteve presente no terceiro filme.

» Os produtores não conseguiram um acordo para trazer Scott Speedman de volta.

» John Hlavin, roteirista da série policial de TV The Shield, é responsável pelo roteiro. Björn Stein e Måns Mårlind ('Tempestade') dirigem.