CINEMANIACOS2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DAVID CARDOSO - As Seis mulheres de Adão Brasil, 1982

video

O filme é sobre um homem, chamado Adão, interpretado por Davi Cardoso, que é um mulherengo. No filme, Adão é rico e forte, e faz sexo com um monte de meninas. Ele tem relações sexuais com seis mulheres. Não é um filme pornográfico , somente na primeira cena há sexo explícito, os outros são simuladas (ou assim parece).

Gênero: Comédia, Drama
Duração: 85 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Diretor(es): David Cardoso
Roteirista(s): Ody Fraga
Elenco: Shirley Benny, Luiz Carlos Braga, David Cardoso, Elys Cardoso, Fátima Celebrini, Tânia Cristina, Dayse Duraes, José R. Fedegozo¹, Paulo W. Gil¹, Sandra Graffi, Cristina Labronici, Joshey Leão, José Lima, Lu Martan, Marli Mendes

SINOPSE
Clarisse convida para um jantar Helena, Amanda, Serena, Sarita e Marta que, como ela, foram amadas e abandonadas por Adão, o convidado de honra. As mulheres chegam mais cedo e narram seu encontro com o homem, a partir do qual se apaixonaram. Amanda é a única que não teve consumado um envolvimento mais íntimo, pelo seu medo e falta de possibilidades de local onde se achavam. Clarisse conta para as amigas o seu plano de vingança. Como há divergências, fazem um plebiscito para apurar se o castram ou não. Tendo em vista o resultado afirmativo, que endossa a opinião de Clarisse, Amanda e Júlio, homossexual mordomo da casa que sente atração por Adão, tentam avisá-lo assim que chega, mas não conseguem. Depois do jantar, Adão fica sabendo o porquê do convite e tenta fugir, sendo capturado por capangas da anfitriã. Ao perceberem que não se trata de apenas um susto no conquistador, como pensavam, e, sim, uma vingança arquitetada com requintes de crueldade, as mulheres se indignam e vão embora, deixando Adão amarrado, à mercê da loucura de Clarisse; mas no momento exato de executar seu plano, ela é impedida por Júlio, que foge com Adão, obtendo deste a promessa de uma noite juntos se conseguirem escapar.
Primeira cena de sexo do filme. (dur. 02:20)
Nesta sequencia dá para ver explicitamente o MASTRO do ASTRO
em um boquete enquanto ele fala ao telefone.
E ao terminar a ligação ele mete a vara com vontade.
Dá até pra ver seu enorme e lindo saco balançando entre as pernas...

2 comentários:

ADEMAR AMANCIO disse...

David cardoso disse que esse filme sofreu 20 minutos de corte da censura federal.Essa cena com certeza foi vetada.Ainda bem que a cópia original foi preservada.

ADEMAR AMANCIO disse...

Deve ser a única produção dessa época em que o homossexual fica com o moçinho no final.